Quem Somos


Nós do ARMAZÉM DO MÚSICO somos uma empresa que esta no mercado desde 1997 atendendo à clientela da Região Norte do Paraná e de todo Brasil.

Dispomos de um acervo de instrumentos musicais e acessórios variados, oferecendo os melhores preços e o melhor atendimento de toda a região.

Nossa empresa tem à disposição um estoque invejável às lojas de muitas capitais do país, somos representante das marcas mais importantes e conhecidas no mundo em nosso segmento.

Contamos com um atendimento pessoal e dirigido às necessidades de nossos clientes, com pessoal treinado em diversas áreas musicais.

Constantemente realizamos "WORKSHOPS" e "MASTER CLASSES", trazendo para o nosso espaço de apresentações, situado no andar superior da loja, com capacidade para receber até 150 pessoas, os maiores e melhores músicos do cenário nacional e internacional.

Paul Gilbert (Mr. Big), Artur Maia (Gilberto Gil), Edu Ardanuy (Dr. Sin), Maurício Leite (estúdio), entre outros mestres, já estiveram em nosso palco que oferece todos os recursos necessários para uma "PERFORMANCE" ou mesmo um teste de qualquer tipo de equipamento, inclusive de iluminação.

Visite-nos, venha tomar um bom café conosco. Conheça pessoalmente nossa loja, nossos atendentes, e bater um papo. Afinal música é cultura, e cultura é o nosso negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário